sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Marcelo Oliveira comanda coletivo e deixa Cruzeiro pronto para 'decisão'

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, e definiu o time do Cruzeiro que enfrenta o Grêmio, domingo, no Mineirão, na partida que pode dar o título...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Marcelo Oliveira comanda coletivo e deixa Cruzeiro pronto para 'decisão'
O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, e definiu o time do Cruzeiro que enfrenta o Grêmio, domingo, no Mineirão, na partida que pode dar o título Brasileiro ao time celeste. Sem problemas de suspensão, a Raposa terá a mesma formação que venceu o Santos, na rodada passada da competição nacional.
O atacante Willian, que foi poupado contra o Santos, perdeu a posição para Dagoberto, que foi mantido na equipe e forma a dupla ofensiva com Dagoberto. O time que pode entrar para a história celeste terá a seguinte escalação: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva, Nilton, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges.
Se derrotar os gaúchos no Gigante da Pampulha e o Atlético-PR não ganhar do São Paulo, o Cruzeiro será matematicamente o campeão brasileiro, com cinco rodadas de antecipação. O meia-atacante Ricardo Goulart, que deixou o experiente Júlio Baptista no banco de reservas sonha em ser o autor do gol que dará o título aos mineiros.
"Claro que gostaria, todo jogador sonha com isso. Mas estou bem tranquilo em relação a isso. O importante é o Cruzeiro ser campeão e pode ser qualquer um. Para ser campeão brasileiro, até o Marcelo pode entrar lá e fazer o gol. Se não for para ser campeão domingo, a gente vai lutar para ser no próximo jogo, porque ainda faltarão cinco rodadas", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.