terça-feira, 5 de novembro de 2013

Leandro Donizete deve se recuperar de lesão na véspera da viagem a Marrocos


Do UOL, em Belo Horizonte

 

Submetido a novos exames nesta segunda-feira, o volante Leandro Donizete não precisará ser submetido a cirurgia no joelho direito, por causa de uma pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, e deve se recuperar em um mês, na véspera da viagem para Marrocos, onde o Atlético-MG disputará o Mundial de Clubes.
O tratamento do contusão será conservador e o volante ficará sob os cuidados do departamento de fisioterapia do Atlético. Por causa do período de tratamento, Leandro Donizete não deve participar os jogos finais do Campeonato Brasileiro.
Apesar do período considerado longo de recuperação da contusão, o atleta terá condições de viajar com o elenco atleticano para o Marrocos e disputar o Mundial de Clubes. Porém, a tendência é que, diferentemente do que aconteceu na Libertadores, o volante seja reserva de Josué.
Leandro Donizete sofreu a contusão no aquecimento do treino de sexta-feira passada, na Cidade do Galo. Quando participava de uma atividade de dois toques, o tradicional "bobinho", o volante teve uma entorse no joelho e deixou o treinamento com muitas dores.
Depois da goleada sobre o Náutico (5 a 0), em que Leandro Donizete seria escalado como titular, Cuca lamentou a contusão e o fato de ter perdido o atleta para o restante do Brasileirão. Sem o volante, o treinador conta com Pierre, Josué e Rosinei para a função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.