quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Jornal diz que Chile ficará na Toca da Raposa, mas Cruzeiro não confirma


Do UOL, em Belo Horizonte

 
 
Depois de a Argentina escolher a Cidade do Galo para se hospedar durante a Copa do Mundo de 2014, o seleção do Chile pode se alojar na Toca da Raposa II do Mundial, segundo o jornal chileno EL Mercurio. O Cruzeiro não confirma a informação.
De acordo com a publicação, já existe um acerto entre as duas partes. A escolha pelo local foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli. A privacidade oferecida pelo CT cruzeirense, com a possibilidade de treinar e se hospedar foi considerado um ponto determinante para o treinador.
No entanto, a diretoria celeste desconhece o acordo. Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, o clube mineiro nem sequer está negociando com os chilenos para eles ficarem hospedados no centro do treinamento.
Os chilenos conheceram a Toca da Raposa II em abril deste ano. Na ocasião, a delegação chilena havia ficado concentrada no local na véspera do amistoso contra o Brasil, disputado no Mineirão, que terminou empatado em 2 a 2. Há 15 dias representantes de "La Roja" também estiveram na Toca para fazer uma visita ao local.
Ainda segundo o periódico chileno, outras seleções manifestaram o desejo de se hospedar nas dependências do clube mineiro, como Japão e Alemanha. Segundo informações do clube, mais de 20 delegações estrangeiras já visitaram as instalações cruzeirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.