domingo, 10 de novembro de 2013


Invicto em casa, Luverdense recebe o Santa pela semifinal da Série C

Luverdense e Santa Cruz disputam o jogo da ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), no domingo, às 17h (de Brasília)...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Invicto em casa, Luverdense recebe o Santa pela semifinal da Série C
Luverdense e Santa Cruz disputam o jogo da ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), no domingo, às 17h (de Brasília). O time da casa ainda não perdeu jogando em seus domínios, são oito vitórias e três empates como local.
Os mato-grossenses ainda vão lutar por um fato inédito. Nunca um time do estado chegou à final de uma competição nacional, seja ela Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro, de qualquer divisão que seja.
Na quinta-feira, o Luverdense realizou um treino técnico sobre os olhares do técnico Junior Rocha, sem dar pistas sobre os jogadores que vai utilizar no domingo.
O único desfalque dos mato-grossenses é o zagueiro Braga, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
No lado do Santa, o técnico Vica conta que cobrou empenhos dos jogadores, apesar do acesso já conquistado. ‘' Nossa responsabilidade não acabou com o acesso à Série B. Conversamos sobre isso e os atletas entenderam. Eles levaram numa boa e tiveram uma reação muito positiva. Foi uma boa sacudida e com um bom envolvimento, as nossas chances de uma grande apresentação contra o Luverdense aumenta bastante", disse o treinador ao site Superesportes de Pernambuco.
O técnico confirmou a entrada de Natan, meio-campo, na vaga de Everton Heleno. ‘'O posicionamento do Natan vai ser parecido com o do Everton. E pelo o que eu vi do Luverdense, não temos a necessidade de jogarmos com três volantes. Ganhamos em ofensividade, mas sem perder na marcação, já que o Natan pode fazer a função de segundo volante'', sentenciou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.