quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Hulk perde pênalti, mas garante empate do Zenit contra o Porto em casa

Braisleiro marcou gol de empate, mas perdeu chance da virada ao desperdiçar pênalti no segundo tempo

Por Redação PLACAR 06/11/2013

Hulk comemora gol de empate do Zenit contra o Porto; brasileiro ainda perdeu pênalti no 2º tempo
Hulk comemora gol de empate do Zenit contra o Porto; brasileiro ainda perdeu pênalti no 2º tempo / Crédito: Alexander Demianchuk/REUTERS
O Zenit recebeu o Porto em jogo que acabou em empate, nesta quarta-feira, pelo Grupo G da Liga dos Campeões. Os donos da casa foram salvos por um ex-jogador do Porto, o brasileiro Hulk, que igualou o marcador cinco minutos depois de Lucho González abrir o placar, aos 23 minutos de jogo.
Apesar de ter garantido a igualdade, Hulk ainda saiu de campo em baixa, já que perdeu a chance de virar o placar ainda no começo do segundo tempo, ao desperdiçar uma cobrança de pênatli.
Com o empate, o Zenit foi a cinco pontos e segue na segunda posição do Grupo G. O Porto agora soma 4, na terceira colocação. O Atlético de Madrid, que recebe o Áustria Viena, ainda nesta quarta, é líder com 9 pontos e pode garantir sua classificação antecipada com uma vitória sobre o lanterna, que somou apenas um ponto até o momento.
Na próxima rodada, o Zenit recebe o líder do grupo, no dia 26 de novembro. No mesmo dia, o Porto recebe o Áustria Viena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.