domingo, 10 de novembro de 2013


Hulk marca de falta, mas volta a perder pênalti e líder Zenit é derrotado pelo Spartak

Hulk teve um déjà vu na manhã deste domingo: durante a derrota do Zenit para o Spartak Moscou, por 4 a 2, pelo Campeonato Russo, o brasileiro marcou um gol, mas perdeu pênalti - assim como...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Hulk teve um déjà vu na manhã deste domingo: durante a derrota do Zenit para o Spartak Moscou, por 4 a 2, pelo Campeonato Russo, o brasileiro marcou um gol, mas perdeu pênalti - assim como no meio desta semana - e viu o próprio time adversário se aproximar da liderança da competição nacional.
Na última quarta-feira, a equipe russa empatou em 1 a 1 com o Porto, pela Champions League, sendo que Hulk balançou a rede e desperdiçou penalidade, defendida pelo goleiro Helton. Só que, desta vez, a irregularidade do atacante custou muito mais caro aos seus colegas.
Agora, só três tentos separam Zenit, líder do Campeonato Russo, do Spartak, que divide a vice-liderança com o Lokomotiv de Moscou. O meia Rafael Carioca, ex-Grêmio e Vasco, participou do triunfo deste domingo e comemorou o resultado positivo sobre o compatriota.
"Queremos conquistar o Campeonato Russo, e, pra isso, temos que jogar como jogamos hoje. O Zenit é forte, disputa as principais competições, tem jogadores como Hulk e Arshavin, mas passamos por cima de tudo. Conseguimos diminuir a distância pra eles ainda mais", celebrou.
No próximo sábado, Rafael Carioca e Spartak Moscou voltarão a campo para visitar o CSKA Moscou, em um dos clássicos da capital russa. Já Hulk e Zenit tentarão a recuperação no torneio nacional recebendo o Rostov, que está na zona intermediária da tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.