segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Galo

Juvenil e infantil são campeões mineiros


Confirmando o ótimo trabalho realizado nas categorias de base do clube, as equipes juvenil e infantil do Atlético se sagraram campeãs estaduais neste final de semana.
O  Juvenil conquistou o tricampeonato mineiro ao vencer o Desportivo Minas por 2 a 1, neste sábado, no Campo do Gremig. Os gols do Galinho foram marcados por Guilherme e Vitor Leite.
O técnico Ricardo Resende escalou o time tricampeão com Erielto; Mathias (Vitor Leite), Erivelto, Jordan e César; Ronan, Pablo (João Pedro), Thalis (Tabata) e Filipe; Otávio (Guilherme) e Roldan.
O Alvinegro realizou a melhor campanha da competição. No hexagonal final, a equipe somou 23 pontos, com 7 vitórias e 2 empates. O atacante atleticano Matheus Roldan foi o artilheiro do time, com 17 gols.
O Infantil se sagrou bicampeão estadual goleando o Villa Nova por 4 a 0, também neste sábado, em Nova Lima. Os gols foram feitos por Andinho (3) e Lucas.
O Atlético realizou a melhor campanha da competição. No hexagonal final, o time do técnico Fred Cascardo somou 19 pontos, com seis vitórias e um empate. O atacante Anderson Domingos foi o artilheiro da equipe, com 17 gols.

Site do Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.