terça-feira, 12 de novembro de 2013

Galo se prepara para receber o Inter e Dátolo é novidade em treino

Meia atacante se recupera de esitramento e fica à disposição; Cuca quer testar várias formações até o Mundial

Por Gazeta Press

Dátolo pode começar entre os titulares contra o Inter
Dátolo pode começar entre os titulares contra o Inter / Crédito: Divulgação/Atlético-MG
Os jogadores do Atlético-MG curtiram o domingo de folga e iniciaram nesta segunda-feira, os preparativos para o duelo contra o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contra a equipe gaúcha acontece, às 21h desta quinta-feira, no Independência e vai servir como mais um teste do Galo visando o Mundial de Clubes.
Para o duelo contra os gaúchos, o técnico Cuca perdeu o goleiro Victor e o atacante Jô, que vão servir a seleção brasileira. No gol, Giovanni deve assumir a vaga de titular, já no ataque, o treinador atleticano tem Alecsandro como opção, mas Cuca estuda armar uma equipe sem um avante de oficio. Recuperado de um estiramento na musculatura da panturrilha esquerda, o argentino Dátolo foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente. 
Neste caso, o Atlético-MG poderia ter Tardelli e Guilherme atuando como atacantes, mas saindo da área e se movimentando bastante pelo meio e pelos lados do campo. A ideia de Cuca é testar formações que poderão ser usadas no Mundial de Clubes, que será realizado no Marrocos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.