terça-feira, 5 de novembro de 2013

FUTSAL 2013

Vem aí o terceiro torneio de fim de ano de Futsal Sub-21



José Dias Sorriso


Belo Oriente (FS) - Pelo terceiro ano consecutivo,vai ser realizado em Belo Oriente,o Torneio de Futsal Sub-21,competição esta que é promovida por,Éder  Dias Reis.
É a promessa de muita emoção e muita competitividade,em um Torneio que já se tornou tradição,pelo grau de disputa que os torcedores presenciaram e vão presenciar este ano.
2011,quem venceu a competição foi o time liderado pelo jogador,Athos,que derrotou na final o time de Cachoeira Escura na disputa de pênaltis e naquela oportunidade,foram 8 equipes na disputa do torneio e devido ao sucesso,no ano seguinte,que foi em 2012,foram escritas 15 equipes,tendo jogos eletrizantes.
No final saiu premiado,Mateus do Bagre,como artilheiro daquele campeonato e considerado o craque do torneio. Rilson,foi na oportunidade,escolhido como o melhor goleiro,em uma final também,emocionante de tirar o fôlego  e que também foi decidida nas cobranças de pênaltis e a equipe comandada por Rilson levou o troféu de campeão,ao ganhar do time do Bagre liderado por,Hiago.
 Quem vencerá desta vez ? como será ? Quem vai ser o craque da competição ? eis as perguntas,que serão respondidas somente quando a bola rolar e as emoções ficarem a flor da pele,vai ser muita adrenalina em um torneio que promete e muito.
 Que todos se preparem,pois está chegando o grande dia e a primeira reunião vai acontecer,dia 9 deste mês de Novembro,as 13 horas no corêto da praça central e este ano a grande novidade do campeonato é a cobertura total do  FUTBLOG DO SORRISO,com fotos e entrevistas com os artistas do espetáculo. Lembrando que,de acordo com Eder Dias Reis,não se pode esquecer da parte solidária,onde estarão recebendo apoio de todos,não para patrocinar o torneio e sim cestas básicas,para serem doadas a quem precisam.
Este ano são esperadas muitas doações assim como foi na última edição,então colaborem galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.