quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Eto'o marca duas vezes, Chelsea bate o Schalke e se isola na ponta

Goleiro Hildenbrand falhou feio no primeiro gol dos 'Blues'

Por Redação PLACAR 06/11/2013

Eto'o marcou os dois primeiros gols da vitória do Chelsea diante do Schalke
Eto'o marcou os dois primeiros gols da vitória do Chelsea diante do Schalke / Crédito: Eddie Keogh/REUTERS
Chelsea e Schalke 04 se encontraram no Stanford Bridge, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo E. A partida também siginificou a disputa direta pela liderança, uma vez que as equipes estavam empatadas com seis pontos. Na primeira etapa, os 'Blues' contaram com a sorte, graças a falha do goleiro Hildenbrand, mas venceram por 3 x 0.
Aos 31 minutos do primeiro tempo, Samuel Eto'o aproveitou a falha do goleiro Hildenbrand, que perdeu a bola ao tentar sair jogando, e apenas empurrou para o gol vazio. Já aos 9 da segunda etapa, os donos da casa ampliaram a contagem novamente com Eto'o. O camaronês recebeu bom passe de Willian, e bateu sem chances para Hildenbrand. Aos 37, Demba Ba recebe de Lampard, e da entrada da área decreta a vitória por 3 x 0. 
Com o resultado, a equipe de José Mourinho repete o mesmo placar do jogo de ida, chega aos nove pontos e se isola na liderança do Grupo E. Enquanto, o Schalke 04 permanece na segunda colocação com seis, seguido por Basel e Steaua, ambos com quatro pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.