terça-feira, 12 de novembro de 2013

Edílson: "Objetivo é ser presidente do Audax do Rio de Janeiro"

Ex-jogador participou do FOX Sports Rádio e além de comentar sobre sua carreira, destacou o título do Cruzeiro e a briga contra a degola

Edílson participou do FOX Sports Rádio desta terça-feira (12) (Foto Arena)
Edílson participou do FOX Sports Rádio desta terça-feira (12) (Foto Arena)

O ex-jogador Edílson participou do FOX Sports Rádio desta terça-feira (12) e comentou sobre os principais assuntos que envolveram o futebol brasileiro na última semana. Um deles foi a ‘quase’ conquista do tricampeonato brasileiro do Cruzeiro. Para o Capetinha, nada mais tira a taça de Belo Horizonte.
“Estou muito feliz por essa fase do Cruzeiro. Já com a mão na taça, já comemorou e tudo. Ninguém tira esse título do Cruzeiro. Tem que parabenizar pelo trabalho que fez”, disse o ex-atacante.

Agora empresário, o ex-jogador comentou sobre os trabalhos realizados no Japão e no Emirados Árabes. Edílson acredita que tem condições de gerir um clube de futebol e que o conhecimento sobre o futebol é um grande trunfo.
“A gente que tem empresa, que viveu no futebol, conhece do futebol e conhece todo mundo, que viveu o futebol durante 15 ou 20 anos, está apto a seguir em qualquer time. Desde que você seja um bom administrador, você consegue administrar qualquer clube com clareza. Trabalhei no Japão, nos Emirados Árabes, então sei como é a filosofia de administrar uma grande empresa. O meu objetivo agora é ser presidente do Audax, do Rio de Janeiro”, disse Edílson.
Capetinha destacou também a distinção de momentos entre Bahia e Vitória. Enquanto um briga diretamente contra o rebaixamento, o outro vive dias de glória e está muito próximo de conseguir uma vaga para a Copa Libertadores. O time de Cristóvão Borges revê uma queda brusca neste Brasileirão e lutará até as últimas rodadas contra a zona da degola.
“A luta pelo rebaixamento vai ser grande. O Bahia, que é o time da minha cidade, também está lutando contra. A gente sofre porque está torcendo pelo futebol baiano, ficamos na expectativa que tenha Bahia x Vitória na primeira divisão. Com o Ney Franco, alguns jogadores ganharam confiança no time do Vitória. O Time cresceu muito nessa reta final. Agora juntou com o desejo da torcida de chegar à primeira Libertadores. Todos estão mobilizados para que o Vitória possa conseguir esse objetivo, que é chegar à Libertadores”, concluiu o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.