quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dátolo se recupera de lesão na panturrilha e é liberado pelo DM

Meia argentino começa trabalhos de preparação física, mas ainda não deve voltar contra o Bahia

Por Gazeta Press 06/11/2013

Dátolo é liberado do departamento médico, mas segue treino em separado
Dátolo é liberado do departamento médico, mas segue treino em separado / Crédito: Divulgação / Atlético-MG
O técnico Cuca comandou treinamento tático nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, visando o compromisso contra o Bahia, sábado, na Fonte Nova, em Salvador. Os atletas foram divididos em três grupos, que se revezaram em ataque e defesa. A novidade do dia ficou por contra do armador Dátolo.
Recuperado de um estiramento na musculatura da panturrilha esquerda, o meia argentino já está em fase de transição do departamento médico para a preparação física e realizou trabalho à parte com o preparador físico Luis Otávio Kalil. O atleta, porém, ainda não deve ficar à disposição no jogo contra os baianos.
O volante Pierre não participou das atividades do dia. Segundo a assessoria do Atlético-MG, o jogador foi liberado para resolver problemas particulares. Já o atacante Luan marcou presença no treino e afirmou que o Galo vai com tudo para cima do Bahia, sem se incomodar com a situação dos baianos, que brigam para escapar do rebaixamento.
"Temos um jogo difícil contra o Bahia, que está brigando ali na zona de baixo da tabela. E vai ser assim até o final do campeonato. Aqueles que brigam lá em cima vão incomodar e os que estão lá em baixo vão querer escapar logo do rebaixamento. Não vai ser nada fácil, mas temos que jogar com alegria como sempre. Estamos encontrando o caminho certo, uma preparação boa para o Mundial, chegar lá e fazer o nosso melhor", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.