quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dátolo e Gilberto Silva estão entre os 24 relacionados no Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte
Gilberto Silva participa de treino do Atlético-MG na Cidade do Galo (8/11/2013) Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
 
O técnico Cuca relacionou 24 jogadores para o jogo com o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades são o meia Dátolo e o zagueiro Gilberto Silva, que se recuperaram de contusão.
O argentino Dátolo ficou mais de mês afastado por causa de uma lesão na panturrilha esquerda. Gilberto Silva, que se machucou no início do Brasileirão, se recupera de cirurgia para corrigir uma ruptura do menisco do joelho direito.
Com o retorno dos dois atletas, seguem no departamento médico apenas Ronaldinho Gaúcho, Leandro Donizete, que devem se recuperar para a disputa do Mundial de Clubes, e Richarlyson, que só volta a atuar em 2014.
O Atlético não contará com o goleiro Victor e o atacante Jô, que foram convocados para a seleção brasileira e participarão dos amistosos Honduras, no sábado, e Chile, na terça-feira. Os dois desfalcam o time mineiro também contra a Portuguesa, no domingo.
Os dois serão substituídos por Giovanni e Alecsandro diante do Internacional. O Atlético deve entrar em campo com a seguinte formação: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Diego Tardelli e Guilherme; Fernandinho e Alecsandro.
 
Confira a lista de relacionados
Goleiros: Giovanni, Lee e Uilson Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Michel, Júnior César e Lucas Cândido Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Gilberto Silva, Emerson e Jemerson Volantes: Pierre, Josué e Rosinei Meias: Dátolo, Leleu Atacantes: Diego Tardelli, Fernandinho, Alecsandro, Guilherme, Neto Berola e Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.