terça-feira, 5 de novembro de 2013

Cruzeiro se mobiliza para segurar atletas e buscar reforços para 2014



Cruzeiro deve ter atletas assediados após bom desempenho no Brasileiro Foto: Pedro Vilela/Agencia I7 / Gazeta Press
Cruzeiro deve ter atletas assediados após bom desempenho no Brasileiro
Foto: Pedro Vilela/Agencia I7 / Gazeta Press



A possível conquista do título Brasileiro deve gerar o assédio de vários clubes em cima dos atletas do Cruzeiro, situação que preocupa a diretoria celeste, que já começa a se mobilizar para conter as investidas em cima dos principais atletas. O diretor de futebol Alexandre Mattos afirma que o timefica forte com a conquista de títulos, o que garante dinheiro nos cofres para segurar as estrelas.


"O Cruzeiro fica mais forte ganhando títulos, são os títulos que fazem a história. O Cruzeiro tem uma história vitoriosa, não é apenas um ou outro título, é uma história vitoriosa. Está continuando a construir sua história", disse Alexandre Mattos em entrevista à Rádio Itatiaia.


Top 5: Éverton Ribeiro faz golaço 'à la Neymar' da 32ª rodada 
clique nesta imagem acima e veja o vídeo
 
Éverton Ribeiro faz golaço "à la Neymar" da 32ª rodada

Segundo o dirigente, além de segurar jogadores importantes a ideia da cúpula celeste é buscar reforços deixando a equipe ainda mais forte. Mattos lembra que início da temporada o Cruzeiro encontrou dificuldades para trazer alguns atletas e que agora a situação é diferente, com várias especulações sobre a chegada de reforços no clube.


"O foco é total aqui. Quando cheguei ao Cruzeiro, há um ano e seis meses, havia uma dificuldade imensa de atletas querendo vir para o Cruzeiro e hoje você pega especulações de jogadores do tamanho que representa um Fred, um D’Alessandro e outros que temos que responder diariamente se estão vindo para o Cruzeiro", declarou.

terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.