segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cruzeiro conta as horas para o título brasileiro, diz imprensa europeia

Raposa pode comemorar o terceiro Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, em BH

Redação - Superesportes

A Bola, de Portugal, destaca o Cruzeiro (REPRODUÇÃO)     
A Bola, de Portugal, destaca o Cruzeiro  

Os grandes portais de esporte da Europa repercutem a proximidade do Cruzeiro confirmar a conquista do terceiro título brasileiro. Com a vitória pelo placar mínimo (golaço de Everton Ribeiro) sobre o Santos, na Vila Belmiro, o time comandado por Marcelo Oliveira já pode ser campeão na próxima rodada, contra o Grêmio, no Mineirão. Para isso, além da vitória, a Raposa precisa torcer por um tropeço do Atlético-PR.

O Cruzeiro tem 68 pontos, 13 de vantagem para o Furacão (55 pontos), segundo colocado, restando apenas seis rodadas para o fim.

Levando em consideração toda essa vantagem, o Marca, da Espanha, traz: “Cruzeiro conta as horas para o título”.

“A superioridade do conjunto de Belo Horizonte tem sido evidente em todo o Campeonato Brasileiro. Durante sua visita à Vila Belmiro, ofereceu mais uma prova disso, com um futebol convincente e sem passar apuros”, publicou o periódico espanhol.

A Bola, de Portugal, ressalta a possibilidade de o troféu ser erguido em Belo Horizonte.

“A seis jornadas para o final da competição, o Cruzeiro soma 13 pontos de vantagem na liderança, pelo que até poderá festejar o título no próximo domingo, se vencer o Grêmio”, descreveu.

Já o Corriere Dello Sport, da Itália, fala em uma vitória para o título. O site italiano traz um vídeo com o belo gol do meia Everton Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.