sábado, 9 de novembro de 2013

COM IBRA É GOL


Ibrahimovic marca três gols, PSG vence Nice e segue na liderança

Com a vitória, o time de Paris é o único invicto do Campeonato Francês

Por Redação PLACAR 09/11/2013


Ibrahimovic comemora gol na vitória do Paris Saint-Germain contra o Nice. O sueco marcou os três gols do PSG no jogo
Ibrahimovic comemora gol na vitória do Paris Saint-Germain contra o Nice. O sueco marcou os três gols do PSG no jogo / Crédito: Benoit Tessier/REUTERS



O Paris Saint-Germain venceu o Nice por 3 x 1, três gols de Ibrahimovic, neste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Com a vitória, no Parque dos Príncipes, o PSG abriu vantagem na liderança da competição.
Ibrahimovic abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, após receber bom lançamento na área e completar para o gol. O sueco ampliou o placar aos 11 minutos da segunta etapa, em cobrança de pênalti sofrido por Cavani. O gol do Nice foi marcado aos 24 minutos do segundo tempo, com Pejcinovic. O terceiro gol de Ibra foi marcado após cruzamento de Lucas. No primeiro lance do brasileiro no jogo, ele foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Ibrahimovic, que completou para o gol. Com o hat-trick deste sábado, o sueco chegou aos 8 gols no Campeonato Francês e está na vice-artilharia da competição.
Com a vitória, o Paris Saint-Germain chegou aos 31 pontos, cinco a mais do que o Monaco, que empatou com o Evian, na sexta, e o Lille, que joga neste sábado, às 17h. Na próxima rodada, o PSG enfrenta o Reims, como visitante, no sábado, dia 23. Já o Nice, que segue na 11ª colocação, com 17 pontos, encara o Saint-Étienne, no mesmo dia, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.