sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Com gols na prorrogação, Galaxy e time de Henry são eliminados na semifinal da MLS

Atual bicampeão da MLS, o LA Galaxy viu cair o sonho do tri na noite da última quinta-feira...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Com gols na prorrogação, Galaxy e time de Henry são eliminados na semifinal da MLS
Atual bicampeão da MLS, o LA Galaxy viu cair o sonho do tri na noite da última quinta-feira. A equipe do astro Landon Donovan levou um gol na prorrogação e perdeu por 2 a 0 para o Real Salt Lake, fora de casa, sendo eliminada nas semifinais da Conferência Oeste. No jogo de ida, em Los Angeles, o Galaxy havia vencido por 1 a 0.
Os responsáveis pela vitória do time de Utah foram o colombiano Velásquez, que fez o primeiro do duelo, aos 35 do primeiro tempo, e o defensor Schuler, que anotou o gol da classificação, já no tempo extra. Pelo clube da Califórnia, tanto Donovan quando o irlandês Robbie Keane, os dois craques do elenco, pouco fizeram.
Na final da Conferência Oeste, o Real Salt Lake enfrenta agora o Portland Timbers, que, também na quinta-feira, bateu o Seattle Sounders por 3 a 2 e avançou com duas vitórias nos dois jogos da semi. Na primeira partida, o time alviverde já havia vencido por 2 a 1, mesmo fora de casa.
Já na Conferência Leste, o New York Red Bulls, equipe do francês Thierry Henry, decepcionou sua torcida e foi eliminado em casa após perder por 2 a 1 para o Houston Dynamo - no duelo de ida, os clubes haviam empatado por 2 a 2.
Wright-Phillips abriu o placar para o time nova iorquinho, dando a impressão de que a classificação viria com tranquilidade, mas David empatou e levou o embate para o tempo extra. Na prorrogação, o jamaicano Cummings, que havia entrado no segundo tempo, marcou o gol da vitória da equipe do Texas.
Na final da Conferência, o Dynamo enfrentará o Sporting Kansas City, outro clube que avançou na prorrogação. Após perder por 2 a 1 no jogo de ida para o New England Revolution, o time do Kansas devolveu o placar em casa e levou a partida para o extra time, quando o argentino Bieler, ex-atacante da LDU (Equador) fez o tento salvador.
As finais de Conferência da MLS estão marcadas para acontecer nos dias 9 (Leste) e 10 (Oeste) de novembro, com os duelos de volta ocorrendo nos dias 23 (Leste) e 24 (Oeste). A MLS Cup, finalíssima do torneio, será no dia 7 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.