sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Centenário deve render patrocínio master de R$ 30 milhões ao Palmeiras

A Caixa Econômica Federal está perto do acerto com o Verdão

Publicado na sexta-feira,
8 de novembro de 2013
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Enfim, o Palmeiras está perto de fechar com um patrocinador máster para o ano do centenário, que coincide com a finalização da Allianz Parque e do acesso do time à elite do Brasileirão. A nova parceira do Verdão deve ser a mesma que estampa o uniforme do arquirrival, Corinthians, a Caixa Econômica Federal.
Caso confirme o acerto, o Palmeiras deve receber cerca de R$ 30 milhões anuais. Porém, a diretoria alviverde não trabalha apenas com essa opção. A FIAT, que chegou a patrocinar o clube no título do Paulistão, em 2008, também está no páreo, mas os valores estão muito abaixo do que é pretendido pelo Verdão.

A entrada da Caixa Econômica Federal na parte nobre da camisa do Palmeiras tem o dedo do ministro-chefe da Secretaria-Geral da presidenta Dilma Rousseff e ex-chefe de gabinete de Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, que já chegou a afirmar publicamente que é torcedor do Palmeiras.

Para fechar com a Caixa Econômica Federal, o Palmeiras precisa de um documento equivalente às Certidões Negativas de Débitos, que só é possível obter depois de parcelar as dívidas fiscais, o que não deverá ser um problema para o Verdão, que não tem um patrocinador máster desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B, quando seu contrato com a KIA se encerrou.
O presidente Paulo Nobre vem sendo muito cobrado à respeito, já que a única marca que estampa a camisa do Alviverde é a TIM, o que gera um lucro de “apenas” 2 milhões. O clube vem colocando na parte nobre do uniforme a propaganda do sócio torcedor.
 
Agência Futebol Interior

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