sexta-feira, 8 de novembro de 2013

CAMPEONATO AMADOR DE BELO ORIENTE

Final de domingo

Meia habilidoso tem escalação improvável no JUD; 
Já o  Fundão contará com Alex


José Dias Sorriso


Belo Oriente (FS) - Próximo domingo em Cachoeira Escura,vai acontecer a primeira partida da grande final do campeonato amador de Belo Oriente e o duelo promete e muito,sendo o choque das duas melhores equipes da primeira fase da competição,em um campo que deverá está abarrotado de torcedores.
Este primeiro jogo da final do campeonato amador de Belo Oriente,que será realizado a partir das 15:30,com mais 20 minutos de tolerância.

Em campo,estarão correndo atrás da bola as equipes de JUD e Fundão,com destaque para os personagens deste grande jogo,onde o Fundão poderá contar com o meia,Aléx,jogador com experiencia em Municipais,sendo campeão por algumas oportunidades.
Este atleta que chegou como um grande trunfo do time de Córrego Fundo que contará com força máxima nesta partida.
Já pelos lados do JUD,um dos seus grandes destaques e aposta para vencer a grande decisão,tem escalação improvável para este primeiro jogo,trata-se do meia,Jéferson Anacleto ´´o Jefinho``,jogador habilidoso e que atualmente defende o time do Canedense de Goiás,no campeonato goiano da terceira divisão.

Jefinho pode não atuar devido sua equipe em Goiás,ter uma partida importante no domingo pela terceirona de seu estado,contra o Novo Horizonte,as 17 horas no estádio Plínio de Souza.O Canedense que atualmente não vem bem na competição,ocupando apenas a quinta colocação com 15 pontos em 11 jogos e vai enfrentar ao Novo Horizonte,que é o líder com 22 pontos ganhos em 11 jogos.
O jogador relatou a redação do FUTBLOG DO SORRISO,que será muito difícil atuar no domingo pelo JUD: ´´o que deve impedir é a viagem e meu jogo aqui``-afirmou o atleta.
Mas para o segundo e super decisivo confronto,o atleta deverá estar presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.