domingo, 10 de novembro de 2013

CAMPEONATO AMADOR DE BELO ORIENTE

EM JOGO TUMULTUADO,PRIMEIRA DA FINAL TERMINA EM IGUALDADE
Não houve abertura no placar


José Dias Sorriso


Belo Oriente (FS) - Ocorreu neste domingo a primeira partida da final do campeonato amador de Belo Oriente,confronto este realizado no estádio Jurandir Ferreira,em Cachoeira Escura e colocou frente a frente as duas melhores equipes da primeira fase,que foram JUD e Fundão.
O pontapé inicial chegou até mesmo a ser dado e o duelo não passou de seus 10 minutos iniciais,quando começou dentro de campo uma confusão generalizada,fato ocorrido após a expulsão do atacante,Fá,da equipe do JUD. Em jogada de bola parada sem haver a conclusão da mesma,houve um desentendimento dentro da área entre os atletas,Fá ,do JUD e Gleisson´´Brisa`` da equipe de Córrego Fundo,quando em consulta ao bandeira Maxwillian,o árbitro,Maciel,expulsou o atacante do time da casa,isto com apenas 10 minutos de jogo em sua etapa inicial.
Com muito tumulto em campo devido aos fatos,a partida acabou paralisada por cerca de 1 hora e 10 minutos, em Cachoeira Escura,jogo este reiniciado somente após a chegada do policiamento ao estádio.
Com o duelo reiniciado,o time da casa foi pra cima na busca do resultado,buscando assim uma vantagem para o segundo jogo que acontecerá no próximo domingo em Belo Oriente,estádio Menezão,com horário de 15:10.
Os principais destaques foram as jogadas de bola parada,onde pelos lados do JUD,assustava nas cobranças de falta e pelos lados do Fundão,apostavam muito em jogadas de escanteio mas sem muitos sucessos,sendo assim um primeiro tempo sem muitas emoções e que acabou no placar de 0 a 0.
Já na etapa final com um homem a menos desde o início do primeiro tempo, os donos da casa ainda conseguiram se segurar e tentar o bom resultado,mas as jogadas na tentativa de conclusão paravam na defesa do Fundão,formada por Fredinho e Cleidson.
Em campo estava em jogo não somente a disputa da taça de campeão assim como a disputa da artilharia também,em especial destaques para Zoi,atacante do JUD,que até aqui no campeonato já marcou 8 gols,estando isolado com este feito e seguido de Cleiton foguete,do Fundão,que até o momento tem 5.
Mas nenhum deles conseguiram balançar as redes neste domingo e quem mesmo quase fez foi o meia Juninho,destaque da última partida do Fundão,onde em jogada de Amauri´´Lili``,a bola sobrou limpa da entrada da grande área e em um grande chute,a bola tocou no travessão do goleiro,Cleidinho.
O JUD, jogou na pressão sendo empurrado pela sua torcida e mesmo desfalcado em campo,ainda assustavam o gol do experientíssimo goleiro Marão e em um destes lances,após cruzamento na área,Zoi não alcançou bem a bola e acabou cabeceando para fora,fazendo com que a bola raspasse a trave.
Mas o duelo terminou mesmo no placar de 0 a 0,não sendo uma partida de grande nível técnico,onde ambos os treinadores mexeram em suas equipes,mas não surtiu grandes efeitos e no final acabou a partida em igualdade,sem marcadores.
Próximo domingo em Belo Oriente,é o jogo da volta e vitória simples garante o título ao vencedor e persistindo o empate duelo será decidido nas cobranças de pênaltis.
O confronto em Cachoeira Escura que teve a arbitragem de Maciel,auxiliado por:MaxWillian e Israel Lima.

JUD:Cleidinho,Pretinho,Merrela (Dijavan),Uarlei e Chico (Dutra);Albert Farney,Vinícius,Max Túlio e Tiaguinho (André);Zoi (Cristhiano) e Fá.T:Frank

Fundão:Marão,Gleisson ´´Brisa`` (Welington),Fredinho,Cleidson e Leandro (Lili),Nêgo (Washigton),Alex,Juninho e Romário;Foguete e Jorge.T:Washington Fialho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.