terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bayern de Munique bate Vitória Pilsen fora de casa e avança à proxima fase

Equipe bávara segue com 100% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias em quatro jogos

Por Redação PLACAR 05/11/2013

Ribery sofreu com a marcação forte do Viktoria Plzen
Ribery sofreu com a marcação forte do Viktoria Plzen / Crédito: David W Cerny/REUTERS
Atuando fora de casa, sob um frio intenso de 2º C, o Bayern de Munique venceu o Vitória Pilsen e garantiu presença nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe bávara, atual campeã europeia, assim, segue invicta na temporada 2013/2014 e, sob o comando de Pepe Guardiola, tenta repetir a façanha da temporada passada, quando venceu todos os troféus que disputou.
O croata Mario Mandzukic demorou apenas cinco minutos para ir às redes. O atacante da equipe bávara entrou em campo aos 14 minutos da segunda etapa e, aos 19, recebeu cruzamento preciso de Lahm para cabeçear, abrindo o placar. O resultado de 1 x 0 para os visitantes seguiu inalterado até o fim, fazendo com que o Bayern mantivesse os 100% de aproveitamento no certame - foram quatro vitórias em quatro jogos.
Com 12 pontos, os alemães estão classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Já os tchecos, zerados na competição, na lanterna, disputarão com o CSKA Moscou uma vaga à Liga Europa. Em segundo lugar, praticamente garantido na próxima fase, com 9 pontos, está o Manchester City.
Na próxima rodada, Vitória Pilsen viaja à Inglaterrra, para enfrentar o Manchester City, enquanto o Bayer de Munique pega o CSKA Moscou, na Rússia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.