sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Bady pede atenção, mas mantém confiança no acesso do América-MG

O América-MG ainda sonha em chegar ao G-4 da Série B do Brasileiro, para isso, o clube alviverde precisa vencer os quatro últimos jogos da competição e ainda contar com um pouco de...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

O América-MG ainda sonha em chegar ao G-4 da Série B do Brasileiro, para isso, o clube alviverde precisa vencer os quatro últimos jogos da competição e ainda contar com um pouco de sorte para os concorrentes diretos tropeçarem. O armador Bady avalia que a reta final do Brasileiro tem que ser encarada como decisão pelos americanos.
"Não tem mais espaços para erros. A cada jogo, estamos buscando o gol. No último jogo não deu. Temos que aproveitar na hora que aparecer a chance e mudar o jogo, para que possamos ter uma tranquilidade. Contra o São Caetano conseguimos o gol logo no primeiro minuto. Nestes últimos jogos vamos conseguir acertar os passes, as conclusões, para sairmos com a vitória", disse.
Vice-artilheiro da equipe com cinco gols, Bady promete dar um algo mais, para que o time possa obter sucesso. Na terça-feira, o Coelho vai visitar o América-RN, em Goianinha, cerca de 60 km de Natal e o jogador confia em uma vitória dos mineiros, para assim, o Tricolor de BH manter as chances de acesso.
"A gente está vivendo esta partida de agora como mais uma decisão. Tenho certeza que vai dar tudo certo e vamos conseguir o resultado positivo. Temos quatro vitórias para conquistar, quatro decisões de Copa do Mundo para nós. Vamos nos empenhar ao máximo, fazer o nosso melhor agora, procurar dar um algo mais, para que a gente possa fazer o máximo de pontos e chegar ao acesso", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.