quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atlético de Madrid atropela o Áustria Viena e se classifica às oitavas

Diego Costa perde pênalti, mas marca sete minutos depois e fecha a goleada

Por Redação PLACAR 06/11/2013

Miranda comemora com Diego Costa o primeiro gol do Atlético de Madri contra o Áustria Viena
Miranda comemora com Diego Costa o primeiro gol do Atlético de Madri contra o Áustria Viena / Crédito: Susana Vera/REUTERS
O Atlético de Madrid precisava de uma vitória simples sobre o Áustria Viena, em casa, para se garantir nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Sem dificuldades, a equipes espanhola, que teve Miranda e Diego Costa entre os titulares desta quarta-feira, goleou por 4 x 0 e cravou até mesmo a liderança do Grupo G, já que o Zenit ficou no empate com o Porto, também nesta quarta.
E quem abriu o placar foi um brasileiro. O zagueiro Miranda dominou na área, logo aos 11 minutos de jogo, driblou seus marcadores e tocou para o fundo das redes. Raúl García ampliou aos 25 e Filipe Luis fez mais um, aos 45 do primeiro tempo. Diego Costa, que perdeu pênalti aos 30 minutos da etapa final, se redimiu fechando a goleada por 4 x 0 aos 37 do segundo tempo.
O tirunfo levou o time colchonero a 12 pontos na tabela do Grupo G, pontuação que o vice-líder Zenit não pode mais alcançar. Os russos têm 5 pontos, com mais 6 em jogo. O Porto é o terceiro colocado, com 4 pontos, enquanto o Áustria Viena amarga apenas 1 somado, na lanterna.
Na próxima rodada, o líder do grupo Atlético de Madrid visita o Zenit, no dia 26 de novembro. No mesmo dia, o Porto recebe o Áustria Viena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.