terça-feira, 12 de novembro de 2013


Atleticanos não se incomodam em ouvir sobre favoritismo do Bayern



Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)


Rafael Sóbis tenta escapar da marcação de Pierre em duelo entre Fluminense e Atlético-MG Paulo Fonseca/Photocamera
Apontado como a segunda força do Mundial de Clubes, atrás do Bayern de Munique, o Atlético-MG encara com tranquilidade comentários a respeito da superioridade do time alemão, mas não se considera em desvantagem em relação ao possível adversário na final do torneio no Marrocos.
"A gente encara de forma natural. Internamente a gente sabe da força do nosso grupo, jogadores com bagagem grande, Gilberto Silva, Ronaldo, Josué, Victor, Réver. Nosso time está preparado", observou o volante Pierre.
Os atleticanos ouvem constantemente comentários sobre o favoritismo do Bayern de Munique, atual campeão da Liga dos Campeões e treinado por Pep Guardiola. O Atlético tentará superar o time alemão, eleito melhor do mundo em 2013.
"A gente vem trabalhando muito, com humildade e pés no chão. Não vamos para lá passear, vamos com intuito de dar alegria para os torcedores e para muitos que não tiveram oportunidade de disputar o Mundial", afirmou Pierre.
O atacante Luan se mostra tranquilo quanto ao favoritismo atribuído ao Bayern e reconhece a força da equipe alemã, mas vê o Atlético em igualdade de condições. "Não tem nem comentários. Qualquer jogador quer jogar em uma equipe tão qualificada como a do Bayern", disse.
"Você assiste a jogos do Bayern e do Barcelona e fica encantado. Vamos ter uma grande equipe na semifinal e sonhamos em chegar à final. Estou na expectativa e ansioso para disputar o Mundial", acrescentou Luan.
O Mundial de Clubes começa em 11 de dezembro, com o confronto entre Auckland City-NZE e Raja Casablanca-MAR. O vencedor enfrentará o Monterrey e quem passar deste segundo duelo pegará o Atlético na semifinal, no dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.