quinta-feira, 7 de novembro de 2013


Aos 41 anos, Rivaldo rescinde contrato com o São Caetano

Sem espaço na equipe do técnico Pintado, meia adiantou em um mês o fim de seu vínculo com o Azulão, que briga contra a Série C

Mesmo experiente, Rivaldo atuou pouco com a camisa do São Caetano (Gustavo Epifanio/Foto Arena)
Mesmo experiente, Rivaldo atuou pouco com a camisa do São Caetano (Gustavo Epifanio/Foto Arena)


A carreira do pentacampeão Rivaldo ganhou mais um episódio na última quarta-feira (06). Pouco utilizado durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia anunciou a rescisão de seu contrato com o São Caetano. O acordo foi definido em comum acordo entre o jogador e o clube paulista. Agora sem time, o atleta de 41 anos não confirmou se encerrará ou não sua carreira oficialmente.
Mesmo com sua experiência, Rivaldo não estava nos planos do técnico Pintado, e pouco entrou em campo pelo Azulão. O time do Grande ABC corre sério risco de ser rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro, já que ocupa apenas a 19ª colocação na Série B, com 32 pontos ganhos, restando quatro rodadas para o fim do torneio nacional.

A quatro pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento (ABC-RN), o São Caetano ainda terá pela frente Boa Esporte, Joinville, América-MG e ASA.


Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.