quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Alheio às especulações, Everton Ribeiro deseja fazer 'uma grande Libertadores' pelo Cruzeiro


Meia já atuou em 53 jogos neste ano e marcou 15 gols (Washington Alves/Textual)

Próximo do título brasileiro, o elenco do Cruzeiro ganhou muita visibilidade e ficou valorizado. Um dos destaques da equipe, o meia Everton Ribeiro garante estar com a cabeça apenas no clube celeste e já vislumbra uma boa campanha na Copa Libertadores do ano que vem. Com a disputa da competição continental, o time deve ser reforçado pela diretoria, e o camisa 17 deseja fazer parte do grupo. “É o a gente planeja, ter um time mais forte ainda para o ano que vem. Espero continuar para poder fazer uma grande Libertadores”, afirmou.
O Cruzeiro já recebeu uma proposta oficial por Everton Ribeiro no meio deste ano. O Al-Jaish, do Catar, ofereceu cerca de R$ 30 milhões por 60% dos direitos econômicos do atleta, mas foi prontamente recusada. Segundo declarações do empresário do jogador na época, o salário do meia seria quatro vezes maior.
Após a repetição das boas atuações, além dos golaços de Everton Ribeiro, as especulações voltam à tona para o meia deixar o Cruzeiro no ano que vem. O jogador, entretanto, garante que o seu foco é apenas no título brasileiro, que pode ser conquistado neste domingo diante do Grêmio, no Mineirão.
“Fica mais na especulação mesmo. Estou pensando somente em ser campeão brasileiro, o que seria ótimo para o meu currículo, marcar no primeiro ano de Cruzeiro meu nome na história vencedora do clube. Por isso, penso só no Cruzeiro”, assegurou.
Mesmo atuando no meio-campo, Everton Ribeiro é o vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 15 gols marcados. O meia também o jogador de linha que mais atuou neste ano, com 53 aparições, atrás somente do goleiro Fábio, que entrou em campo 55 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.