segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A MINHA OPINIÃO

TRILOU O APITO;........PODE GRITAR É CAMPEÃO

José Dias Sorriso


Belo Oriente (FS) - Próximo domingo,um grande jogo para o torcedor presenciar no Menezão,na grande e derradeira partida da final desta temporada do campeonato amador de de Belo Oriente 2013.
No primeiro confronto o que se viu foram duas equipes que mostrou o porque está nesta grande final,com um time do JUD em campo com muita vontade,diante de um Fundão aposto na defesa.
Por falar em defesa temos que fazer justiça na partida deste domingo,ao zagueiro,Merrela que muitas das vezes criticado por alguns foi um leão na defesa do JUD,neutralizando por completo o ataque do Fundão,onde colou em Jorge e também em Cleiton Foguete. Merrela,não perdeu uma jogada sequer no confronto,fazendo uma partidaça,sendo um dos melhores homens em campo.
Pelos lados do Fundão podemos dizer o mesmo,com Fredinho,comendo grama no jogo,juntamente com Cleidson,onde para eles não havia bola perdida.
Por um outro lado acredito que as equipes poderiam render melhor até pelo fato,dos jogadores que tem ambos os times,composto de grandes atletas que podem decidir a qualquer momento.
Domingo 15:10,segundo jogo e só saberemos quem será o campeão,após o último trilar do apito na temporada 2013 e aí sim vamos ver quem fará a festa da competição.
O Fundão que conta com um excelente elenco e o JUD,deverá ter nada mais nada menos que a presença do meia Jefinho,para reforçar a equipe.
Vale ressaltar que no último duelo,o JUD,atuou praticamente o jogo todo sem um atleta,após a expulsão do atacante, Fá,no início ainda do primeiro tempo e segurou o time de Córrego Fundo,no empate de 0 a 0 e só não saiu com um resultado melhor por causa da boa atuação da defesa adversária.O time de Cachoeira Escura que teve um maior volume de jogo durante a partida,em especial no segundo tempo.
Domingo tem ainda o duelo particular dos homens gol do campeonato,onde de um lado tem Zói e do outro o jogador Foguete.Vai ser um jogaço em uma tarde de domingo que o barranco vai está abarrotado de torcedores.  Que todos vá ao estádio e entendam que futebol é alegria e paz,onde sempre no final dos jogos existe aquela cordialidade entre os jogadores.
Que vença o melhor time,pois a taça de campeão tem uma certeza,que  para onde ela for estará em boas mãos em agradecimento do futebol,que JUD e Fundão apresentaram neste campeonato.

Aquele abraço galera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.