quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Valencia e Tottenham vencem na Rússia pela Liga Europa

Espanhóis marcam primeiros pontos no torneio, enquanto ingleses continuam 100%

Por Redação PLACAR 03/10/2013, às 14h54
O Tottenham, do Belga Chadli , venceu o Anzhi, na Rússia, por 2 x 0
O Tottenham, do Belga Chadli , venceu o Anzhi, na Rússia, por 2 x 0 / Crédito:
Sem gols de jogadores brasileiros, os times do Valencia e do Tottenham venceram suas partidas na Rússia por 2 x 0, nesta quinta-feira (3), na abertura da segunda rodada da Liga Europa.
O time espanhol venceu o Kuban por 2 x 0, com gols de Alcacer e Feghouli, aos 28 e aos 36 minutos da segunda etapa. O atacante brasileiro Jonas foi poupado na partida, e não entrou em campo. Pelo lado do Kuban, o zagueiro Xandão jogou os 90 minutos.
Com o resultado, o Valencia se recupera da derrota, em casa, para o Swansea na primiera rodada, e soma seus três primeiros pontos no Grupo A. Até o momento, o clube está em terceiro pelo saldo de gols, podendo subir após o duelo entre Swansea-GAL x St. Gallen-SUI, que acontece mais tarde.
Já o Tottenham venceu o Anzhi, em crise, por 2 x 0. Os gols saíram na primeira etapa, com Defoe aos 34 e com o belga Chadli, aos 40. O volante Sandro jogou os 90 minutos pela equipe inglesa, enquanto, Paulinho, poupado, sequer foi relacionado. Pelo lado do Anzhi, jogaram Ewerton e Jucilei.
O resultado deixa o Tottenham na liderança do Grupo K, com seis pontos em dois jogos. O Anzhi fica com um pouco, conquistado após empate com o Tiraspol, que hoje ainda enfrenta o Tromsö.
Outros resultados das 13h00, na Liga Europa
Grupo L - Shakhter K.-CAZ 2 x 2 Maccabi Haifa-ISR
Grupo D - Rubin Kazan-RUS 4 x 0 Waregem-BEL
 
O Valencia de Sofiane Feghouli (esq.) venceu o Kuban, do brasileiro Xandão (dir.), por 2 x 0 na Rússia
O Valencia de Sofiane Feghouli (esq.) venceu o Kuban, do brasileiro Xandão (dir.), por 2 x 0 na Rússia / Crédito: Sergei Karpukhi/REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.