sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ronny faz golaço de falta e evita derrota do Hertha para Hannover fora de casa

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005, cearense acerta cobrança no ângulo e garante empate na perseguição ao quarto lugar, posição que dá vaga na Champions

Por Hannover, Alemanha

 Um brasileiro brilhou na abertura da oitava rodada do Campeonato Alemão. Com um golaço de falta, aos 36 minutos do segundo tempo, Ronny garantiu o empate do Hertha Berlim com o Hannover, fora de casa, por 1 a 1, nesta sexta-feira, na HDI Arena. Schulz tinha aberto o placar aos 23 de partida e deixava os anfitriões mais confortáveis na classificação, mas o potente chute de três dedos do cearense acertou o ângulo do goleiro Zieler, imóvel no lance.
Com o ponto, o Hertha Berlim, recém-promovido na Bundesliga, mantém a perseguição ao quarto lugar, última posição que dá vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Com 12, tem um a menos que o Hannover.
Ronny Hertha Berlin  (Foto: Agência AFP)Ronny comemora o gol do Hertha Berlim com os companheiros (Foto: Agência AFP)
Na próxima rodada, o Hertha joga em casa, contra o Borussia Monchengladbach. O Hannover tem um difícil compromisso, diante do atual líder, Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park.
No fim de semana, o primeiro colocado precisa manter sua posição longe de sua torcida. Enfrenta justamente o "xará" Borussia Monchengladbach, às 10h30m (de Brasília) de sábado. Pouco depois, às 13h30m, entra em campo o seu perseguidor, o Bayern de Munique, contra o Bayer Leverkusen, também fora de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.