quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Luan prepara nova comemoração e espera marcar no reencontro com Ponte Preta

Bernardo Lacerda
Do UOL, em Vespasiano (MG)
  • Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG
    Luan, que enfrenta o ex-clube pela primeira vez, tem inovado nas comemorações no Atlético Luan, que enfrenta o ex-clube pela primeira vez, tem inovado nas comemorações no Atlético
A partida desta quinta-feira marcará o primeiro encontro de Luan com a Ponte Preta, clube em que o atacante se destacou no Brasileirão 2012. Apesar da gratidão com o ex-clube, o jogador promete fazer uma comemoração diferente caso marque gol pelo terceiro jogo seguido do Atlético-MG.
"A ansiedade está enorme. Claro que tenho carinho pela Ponte, clube que abriu as portas para estar jogando em alto nível. Estou no Galo, espero fazer gol e comemorar com a torcida do Galo. Vai ser jogo difícil, mas que o Galo vença, temos dois jogos em casa para somar seis pontos e subir na tabela", observou Luan.
O atacante chamou a atenção do Atlético no Brasileirão do ano passado atuando pela Ponte Preta, principalmente pela velocidade e entrega em campo. O atleta foi contratado no começo do ano, quando negociava renovação de contrato com o clube paulista, que não gostou da sua saída.
O atacante evita o discurso tradicional e revela que prepara uma comemoração "doidinha" caso deixe o seu gol contra o ex-clube. "Gosto de comemorar e de fazer gol, é escolher a melhor comemoração para quando fizer gol", afirmou.
"No momento do gol, a felicidade é enorme. Nem eu sei o que posso fazer quando faço o gol. Quero é agradecer a Deus pela oportunidade que aparece, por fazer o gol e ajudar a equipe. Virão outras comemorações, com certeza, melhores que essas, e espero levar alegria ao torcedor", acrescentou Luan.
O velocista não esconde o desejo de vencer o ex-clube. "Pensar jogo a jogo, vencer sempre em casa, tem obrigação de somar três pontos, vai ser jogo difícil contra a Ponte, pensar só na Ponte, queremos somar três pontos para subir na classificação e incomodar quem está na frente", ressaltou Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.