quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lazio e Lyon arrancam empate na Liga Europa

Times saíram atrás em seus jogos, mas conseguiram empate na segunda etapa

Por Redação PLACAR 03/10/2013, às 15h59
Lazio de Hernanes (dir.) arrancou empate milagroso com o Trabzonspor, na Turquia
Lazio de Hernanes (dir.) arrancou empate milagroso com o Trabzonspor, na Turquia / Crédito:
A Lazio e o Olympque de Lyon conseguiram arrancar um empate na segunda rodada da Liga Europa, após saírem perdendo seus jogos. O Lyon, em casa, ficou no 1 x 1 com o Vitória de Guimarães, enquando a Lazio empatou em 3 x 3 com o Trabzonspor, fora de casa.
O time francês somou seu segundo empate em duas partidas da Liga Europa. No jogo desta quinta (3), o Lyon saiu atrás do Vitória de Guimarães, de Portugal, com gol de Maazou, aos 39 da primeira etapa. Gonalons empatou aos oito da segunda etapa, e isso foi tudo.
O resultado deixou o Lyon com dois pontos, na segunda colocação, atrás apenas do Vitória de Guimarães, que foi a quatro. Real Betis e Rijeka, que empataram também por  1 x 1, ficam com a terceira e quarta colocações, com dois e um ponto respectivamente.
A Lazio, por sua vez, conseguiu um empate milagroso contra o Trabzonspor, na Turquia. Erdogan, aos 12, e Mierzejewski, aos 22 do primeiro tempo abriram 2 x 0 para o time turco. Onazi diminuiu aos 29, mas o brasileiro Paulo Henrique, aos 35 do primeiro tempo, fez 3 x 1 para o Trabzonspor.
A reação aconteceu na segunda etapa. Aos 39 e aos 40 do segundo tempo, Floccari, herói da tarde, marcou dois gols e empatou o jogo.  Além de Paulo Henrique, Alanzinho jogou pelo time turco. Pela Lazio, os brasileiros em campo goram Hernanes, que deu lugar a Ederson, e Felipe Anderson, que fez sua estreia pela equipe italiana.
Com o resultado, Lazio e Trabzonspor vão a quatro pontos, com os italianos na liderança pelos critérios desempate. O Apollon Limassol, do Chipre, venceu o Legia Varsóvia-POL por 1 x 0 e chegou a três pontos, na terceira colocação, deixando o time polonês sem pontos no grupo.
 

Outros jogos das 14h00, na Liga Europa
Grupo L - AZ Alkmar-HOL 1 x 1 PAOK-GRE
Grupo G - Genk-BEL 2 x 1 Thun-SUI
Grupo J - Legia Varsóvia-POL 0 x 1 Apollon Limassol-CYP
Grupo H - Liberec-RTC 2 x 1 Estoril-POR
Grupo G - Rapid Viena-AUT 2 x 2 Dínamo de Kiev-UCR
Grupo I - Rijeka-CRO 1 x 1 Real Betis-ESP
Grupo H - Sevilla-ESP 2 x 0 Freiburg-ALE
Grupo K - Tromsö-NOR 1 x 1 Sheriff Tiraspol-MOL
 
Em casa, o Lyon (dir.) empatou em 1 x 1 com o Vitória de Guimarães (esq.)Em casa, o Lyon (dir.) empatou em 1 x 1 com o Vitória de Guimarães (esq.) / Crédito: Robert Pratta/REUTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.