domingo, 8 de setembro de 2019

Fora de casa, América empata com Botafogo-SP

Estévão Germando / América 
América-MG

Fora de casa, o América conquistou mais um importante ponto e chega a nove jogos invicto no Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado, no Estádio Santa Cruz, o Coelho empatou com o Botafogo-SP por 0 a 0. Com o resultado, a equipe americana chega aos 26 pontos e sobe para a 12ª posição da tabela.

O próximo compromisso americano será na terça-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, na Arena Independência. Diante do Criciúma-SC, às 21h, o América vai em busca dos três pontos com o apoio da sua torcida.

O jogo

A partida começou com o Coelhão indo para cima do adversário e criando grandes chances de abrir o placar. A partir dos 15 minutos a partida ficou equilibrada e as equipes buscavam manter a posse de bola. O jogo se manteve truncado até o final com muitas paradas para cobrança de faltas, mas nenhuma que representasse perigo para nenhuma das equipes.

O segundo tempo começou equilibrado, mas já aos 8 minutos o Coelho começou a dar suas primeiras investidas. Aos 9 minutos, Neto Berola ficou cara a cara com o goleiro mas faltou força para garantir a bola no fundo da rede. O América continuou pressionando e forçando o goleiro adversário a fazer boas defesas para evitar que o Coelhão marcasse o primeiro gol. O Botafogo-SP marcou aos 39 minutos, mas o juiz marcou o impedimento de Renan e a partida permaneceu, 0 a 0. Já aos 44 minutos, Flávio chutou de fora da área e quase marcou o primeiro do América. No Estádio Santa Cruz, a partida terminou tudo igual, 0 a 0.

FICHA DO JOGO

Botafogo-SP 0x0 América

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série B – 21ª rodada
Estádio: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (CBF/TO)
Auxiliares: Fabio Pereira (CBF/TO) e Natal da Silva Ramos Junior (CBF/TO)

Gols: não houve.

Cartões amarelos: Leandro Amaro e Pablo (Botafogo-SP); Paulão e Matheusinho (América)
Cartões vermelhos: não houve.

América
Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Willian Maranhão (Matheusinho); Marcelo Toscano, Felipe Azevedo (Neto Berola) e Junior Viçosa.
Técnico: Felipe Conceição.

Botafogo-SP
Darley; Lucas Mendes, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Leonan (Nadson), Murilo, Marlon Freitas, Pablo e Erick Luis (Diego Gonçalves); Rafael Costa (Henan).
Técnico: Hemerson Maria

Público: 5.179
Renda: R$ 39.375

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.