segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Definidos os clubes semifinalistas do Campeonato Amador de Belo Oriente 2019

Reprodução - Fundão x Santa Tereza
Foram definidos neste domingo as equipes semifinalistas do Campeonato Amador de Belo Oriente temporada 2019. Foram 3 partidas que agitaram a rodada e as equipes que avançaram para a fase seguinte foram conhecidas.

Pela manhã, com transmissão do FUTBLOG DO SORRISO, direto de Córrego Fundo, a equipe do Santa Tereza garantiu a sua classificação ao derrotar a equipe da casa, Fundão, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Tulinho e Pelezinho.

Ainda pela manhã, a equipe do JUNAF consolidou a primeira colocação da Chave B, com vitória de goleada sobre o Cachoeiro, em Cachoeira Escura, pelo placar de 5 a 1. O grande destaque da partida foi o atacante Matheusinho, com três gols anotados. Matheus Perninha e Marin complementaram em favor da equipe de Bom Jesus do Bagre. Para o Cachoeiro, André descontou.

Reprodução - Talismã x Unidos 
Já na parte da tarde, também com transmissão do FUTBLOG DO SORRISO, direto do estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, o Unidos, que precisava da vitória por pelo menos um gol, venceu a equipe do Talismã pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Thiaguinho, em cobrança de pênalti, e Danilo, em um chute de fora da área.

Com esses resultados, a semifinal do Campeonato Amador de Belo Oriente 2019 ficaram da seguinte forma: primeiro colocado da Chave A, o Talismã enfrenta o Santa Tereza, segundo colocado da Chave B. Já o primeiro colocado da Chave B, JUNAF, encara o segundo da Chave A, o Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.