quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Motivado por classificação, Galo inicia preparação para o clássico

Agência Galo / Divulgação
Atlético

De astral elevado pela classificação às quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana, o elenco atleticano treinou na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. A atividade marcou o início da preparação para o clássico de domingo, às 19h, na Arena Independência, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Os atletas que começaram jogando na vitória sobre o Botafogo fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais, incluindo Cazares, recuperado de uma conjuntivite, participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo um.

“Sabemos da qualidade do time deles também, então, não tem essa de que eles estão desanimados porque foram desclassificados. Não penso dessa maneira. A gente vem motivado pela classificação e temos tudo para sair com a vitória”, comenta Igor Rabello.

“Não temos que pensar em time titular ou alternativo, é o elenco do Cruzeiro, então, temos que focar nos nossos três pontos para sairmos vitoriosos, não importa quem esteja jogando do outro lado”, acrescenta o zagueiro.

Rabello conclui destacando que a classificação eleva a confiança de todos, mas não pode fazer com que a equipe deixe de jogar o que está jogando.

"Às vezes, quando você classifica, é normal achar que está tudo certo, tudo bem, mas temos que continuar com o mesmo foco, o mesmo objetivo e a mesma vontade que estamos tendo nos jogos porque o Campeonato Brasileiro é longo. Então, temos que estar bem focados para chegar bem lá no final”.

Nesta sexta-feira, o treino será novamente às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.