domingo, 4 de agosto de 2019

Jogão em Belo Oriente: Madrileño e Caravelas empataram em duelo de seis gols

Jogo terminou empatado em Belo Oriente 
Uma tarde de sábado de grande jogo no Estádio Menezão, em Belo Oriente-MG, em duelo amistoso. O Madrileño ficou no empate com o Caravelas pelo placar de 3 a 3.

O time belo-orientino foi quem largou na frente do placar. Em uma jogada pela direita, Ro fez o cruzamento rasteiro para a área e encontrou Marinho sozinho somente para empurrar para o fundo da rede.

O Caravelas não se abateu e foi em busca do empate. Não foi um gol qualquer. Foi um golaço. Gol de muita maestria. Tinga percebeu o jovem goleiro Gabriel adiantado e chutou do meio-campo para fazer um golaço que Pelé não conseguiu fazer. A bola viajou e foi parar no fundo da rede. 1 a 1. Através de Leandrinho e Ro, o Madrileño fecharia a etapa inicial na frente: 3 a 1.

Veio o segundo tempo e o Caravelas tomou uma injeção de ânimo. O time ipatinguense acordou na partida. O Caravelas diminuiu com Diogo. Quando a partida entrava para seus últimos momentos, surgiu o gol salvador de Serginho, igualando e livrando a equipe de deixar Belo Oriente com uma derrota. 3 a 3. Um grande jogo de futebol. Gilvan Branco foi o árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.