Seus anúncios aqui

Galo bate o Fluminense e segue firme no G4 do Brasileirão

Agência Galo / Divulgação
Atlético

A noite deste sábado foi de festa para a Massa Atleticana, que comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, na Arena Independência. A partida foi válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

Cazares abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo e Ricardo Oliveira marcou aos 5 do segundo tempo. O gol da equipe carioca foi marcado aos 42 minutos da etapa final, por Nenê.

Com o resultado, o Galo chegou a 27 pontos e se manteve firme no G4 do Campeonato Brasileiro, em 4º lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o adversário será o Athletico-PR, sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O JOGO

O Atlético teve a primeira boa oportunidade no cruzamento de Chará, pela direita, e cabeceio de Ricardo Oliveira, na trave, mas a arbitragem assinalou impedimento do camisa 9 atleticano.

O Fluminense ameaçou no cabeceio de Pedro, por cima do gol. Em nova chance alvinegra, Chará chutou rasteiro pela direita e a bola saiu à direita do gol. Aos 14, Patric cruzou pela direita e a defesa carioca afastou o perigo.

Ricardo Oliveira teve grande chance aos 18 minutos, quando saiu livre na grande área e concluiu em cima do goleiro. Aos 25, Cleiton fez boa defesa no arremate de Igor Julião.

Cazares recebeu lançamento longo na entrada da área, mas o marcador acabou tomando a frente no lance e cortando a jogada. Aos 33, o equatoriano limpou o zagueiro e arriscou de fora da área, por cima do gol.

No ataque seguinte, Elias cruzou pela direita, Ricardo Oliveira ajeitou a bola e Chará finalizou, mas a bola explodiu no zagueiro.

O Galo levou perigo no cruza,mento rasteiro de Chará pela esquerda e a arbitragem marcou posição irregular do atacante colombiano. Aos 38, Cazares recebeu ótimo passe de Martínez e chutou para a defesa de Muriel.

Aos 41, Cazares lançou na área e o goleiro defendeu a conclusão de Ricardo Oliveira. Logo depois, o camisa 10 iniciou a jogada do gol, pela meia direita. Na continuação do lance, Patric recebeu passe de Elias, cruzou rasteiro, o zagueiro cortou e Cazares pegou a sobra para chutar forte e abrir o placar no Horto: Galo 1 x 0.

SEGUNDO TEMPO

O Galo voltou para a etapa final com a mesma formação. Logo aos três minutos, Cazares foi à linha de fundo pela direita, fez o cruzamento e a bola atravessou a pequena área.

Em seguida, Vinicius chutou de fora da área, o goleiro deu rebote, Digão tentou cortar, a bola pegou em Ricardo Oliveira e saiu pela linha de fundo. Na saída de bola, a equipe visitante falhou e Elias tocou para Ricardo Oliveira finalizar no canto esquerdo do goleiro e ampliar a vantagem atleticana: 2 x 0.

Aos 13 minutos, Cleiton fez boa defesa no cabeceio de João Pedro. O Fluminense teve um gol bem anulado aos 14 minutos, assinalado impedimento de Yoni González.

Aos 15, Cazares foi substituído por Geuvânio. Três minutos mais tarde, Chará recebeu passe de Geuvânio e finalizou por cima do gol.

Vinicius arriscou chute da entada da área, aos 25 minutos, sobre a meta defendida por Muriel. No minuto seguinte, Chará recebeu a bola na entrada da área, cortou para o meio e foi travado na hora do chute.

Aos 29 minutos, Chará deixou o campo para a entrada do venezuelano Otero, que foi logo exigindo boa defesa de Muriel, em chute de fora da área, aos 32 minutos.

Aos 36, Alerrandro entrou no lugar de Ricardo Oliveira. No minuto seguinte, Otero cobrou falta da intermediária e a bola saiu com perigo, à direita do gol. O venezuelano tentou concluir novamente instantes depois, mas foi travado pelo marcador.

Aos 42, Alerrandro completou para o gol o cruzamento de Patric pela direita, mas a arbitragem marcou impedimento do atacante alvinegro. Logo depois, Nenê diminuiu para o Fluminense. Aos 47, Otero cruzou rasteiro pela esquerda e a defesa tricolor afastou o perigo.

O time carioca tentou pressionar no final, mas o Galo assegurou mais uma importante vitória no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 1 FLUMINENSE

Competição: Campeonato Brasileiro
Rodada: 14ª
Data: 10/08/2019
Gols: Cazares (41'/2ºT), Ricardo Oliveira (5'/2ºT), Nenê (42'/2ºT)
Público: 19.081
Renda: R$ 352.497,00
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)

Atlético
Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Martínez, Elias, Vinícius, Cazares (Geuvânio), Chará (Otero), Ricardo Oliveira (Alerrandro).
Técnico: Rodrigo Santana.

Fluminense
Muriel; Igor Julião, Nino, Digão, Caio Henrique, Allan, Daniel (Wellington Nem), Paulo Henrique Ganso, Marcos Paulo (Nenê), Yony González e Pedro (João Pedro).
Técnico: Fernando Diniz.

Cartões amarelos: Vinícius, Geuvânio (Atlético); Wellington Nem, Digão, Nenê (Fluminense)
Cartão vermelho: Nenê (Fluminense)

Equipe de Arbitragem
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA GO)
Árbitro Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA GO)
Árbitro Assistente 2: Bruno Raphael Pires (FIFA GO)
Quarto Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (AB MG)
Analista de Campo: Renato Cardoso da Conceição (CBF MG)
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (MTR SC)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Savio Pereira Sampaio (AB DF)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Bruno Salgado Rizo (AB SP)
Observador de VAR: José Antônio Chaves Franco Filho (CBF RS)

Postar um comentário

0 Comentários