quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Em fuga, bando integrado por cadeirante atira em helicóptero da PMDF

PCDF / Divulgação
Metrópoles

Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo Metrópoles mostram como a quadrilha, suspeita de roubar pelo menos 10 residências em várias regiões administrativas, agia no Distrito Federal. O grupo, que tinha o apoio de um cadeirante, foi desarticulado pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na manhã desta quarta-feira (07/08/2019). Em um dos roubos, eles chegaram a abrir fogo contra um helicóptero da PM.

Em um vídeo gravado no Gama, na manhã do dia 28 de março, os ladrões invadem uma casa e rendem um rapaz e seu pai, quando ambos estavam do lado de fora do imóvel. O idoso chega a passar mal, colocando a mão no peito. Integrantes da quadrilha rendem os dois, os forçam a entrar na casa e fogem levando uma televisão.

Em todas as ações, os criminosos sempre contavam com a participação de um carro de apoio, usado para o bando escapar do local antes da chegada da polícia. Ao volante, um cadeirante, que tinha o veículo adaptado. Ele está entre os cinco presos nesta quarta. A PCDF procura mais três suspeitos no âmbito da Operação Black Onix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.