segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Em Bom Jesus do Bagre: JUNAF vence o Santa Tereza em jogo cercado de reclamação e lances polêmicos

Divulgação / JUNAF
JUNAF 3 x 1 Santa Tereza

Bom Jesus do Bagre foi palco de um jogo com ânimos quentes na tarde deste domingo. Duas camisas de muita história no futebol amador belo-orientino. O JUNAF venceu o Santa Tereza por 3 a 1, em um jogo daqueles, cercado por lances polêmicos e muita reclamação da abitragem por parte do Santa Tereza. O jogo teve no apito Raphael Ribeiro de Freitas, do quadro da AAVA (Associação de Árbitros do Vale do Aço).

Assim como o Santa Tereza, o JUNAF também reclamou de um lance pedindo a marcação de uma penalidade. Vale ressaltar que o árbitro da partida seria Célio Roberto, porém, devido a um problema de saúde repentino precisou de ser encaminhado ao hospital e não teve como fazer a partida.

Divulgação / Santa Tereza
O primeiro gol do jogo foi do JUNAF e gerou muita reclamação. Após a marcação da penalidade, o camisa 5 Guilherme bateu, o goleiro Gabriel defendeu, e no rebote, Iaguinho, camisa 20, balançou a rede. Os jogadores do Santa Tereza reclamaram muito de falta cometida no lance assim que deu o rebote e disputa pela bola. O Mesmo Iaguinho aproveitou uma bola após bela arrancada de Mateusinho pela esquerda que cruzou e o garoto da camisa 20 estava no lugar certo para fazer o segundo dele na partida e o segundo do JUNAF. Gol de puro oportunismo.

E tinha mais gol do time da casa e novamente cercado de muita reclamação por parte do Santa Tereza. Mateusinho arrancou com a bola, invadiu a área, e na disputa do lance foi ao solo. O árbitro assinalou o pênalti em favor do time da casa. O próprio Mateusinho bateu e colocou a bola na rede, fazendo 3 a 0 JUNAF. O Santa Tereza ainda diminuiu através de Foguete em cobrança de pênalti sofrido por Romário.

O jogo em Bom Jesus do Bagre teve presença marcante dos torcedores de ambos os clubes. A partida marcou o retorno do Santa Tereza a disputa do Campeonato Amador de Belo Oriente. Destaques na partida fica para o camisa 5 Guilherme, o camisa 20 Iaguinho e o camisa 11 Mateusinho (JUNAF), além do goleiro Gabriel (Santa Tereza) que em seu primeiro jogo de campeonato não comprometeu - nos gols sofridos não teve como fazer nada - além de ter defendido a penalidade antes do rebote para a equipe adversária.

Os times entraram em campo:

JUNAF: Marcos; Cleiton, Matheus Perninha, Paulinho e Marinho; Edinho, Guilherme, Vandeson, Mateusinho; Iaguinho e Jean. Técnico: Romilson.

Santa Tereza: Gabriel; Jefinho, Fredinho, Athos e Maicon; Bruno Kennedy, Romário, Ró e Danilo; Foguete e Tulinho. Técnico: Éder.

Ambos os treinadores promoveram substituições ao longo do jogo.

Arbitragem: Raphael Ribeiro de Freitas

Assistentes: Johne William e Hermeson Alves

Arbitragem: Quadro da AAVA (Associação de Árbitros do Vale do Aço)

Mídia: Jogo transmitido ao vivo pelo FUTBLOG DO SORRISO.

Local: Bom Jesus do Bagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.