quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Definidos os classificados e os confrontos da segunda fase do Amador de Açucena 2019

Competição entra em sua segunda fase 
Definidos os 8 clubes que disputarão a fase quartas de final do Campeonato Amador de Açucena temporada 2019. A competição que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Açucena e a cobertura total e EXCLUSIVA do FUTBLOG DO SORRISO - a maior mídia esportiva e informativa da região.

Nesta temporada, a competição iniciou-se com a participação de 15 clubes. Destes (15), restaram apenas 8, que irão lutar para chegar ainda mais longe no campeonato.

No Grupo A se classificaram: Travessão e Ruinha; no B: Coqueiros e Mirante; no C: Gama e Santo Antônio e no Grupo D: União de Aramirim e Barcelona. Os primeiros colocados de cada grupo tem o direito de decidir a vaga em casa.

Nas quartas de final os duelos sendo disputados em ida e volta. O Travessão terminou em primeiro no Grupo A e enfrenta o Mirante (segundo do B), domingo, às 15h, no campo do Mirante. O Coqueiros (primeiro do A) encara o time da Ruinha (segundo do Grupo A), domingo, às 15h, no Estádio José Lino, na sede/Açucena. Outros dois jogos pelas quartas de final também serão realizados neste domingo e ambos às 15h: Barcelona x Gama (campo do São Francisco) e Santo Antônio x União de Aramirim (campo do Naquinho). Os jogos de volta serão realizados no dia 25.

Confrontos da segunda fase da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.