segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Atlético pode quebrar o recorde de público do Independência no jogo contra o La Equidad

Bruno Cantini / Atlético / Divulgação
Hoje em Dia

O Atlético enfrenta nesta terça-feira (20), às 21h30, no Independência, o La Equidad, da Colômbia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo internacional, pode apresentar o maior público do Galo no Horto nesta temporada, prova de como a torcida tem se mostrado empolgada com a possibilidade de o time mineiro levantar o caneco continental.

Desde a semana passada, o clube tem vendido ingressos para as duas próximas partidas em casa da equipe, contra os colombianos e contra o Bahia, na manhã de sábado (24), pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo de ida das quartas de final, 21.043 pessoas já compraram bilhetes para ter acesso às arquibancadas.

O número é bem próximo do recorde do ano do Galo no estádio. E o maior público foi registrado justamente na Copa Sul-Americana. No jogo de volta das oitavas de final, quando o Galo eliminou o Botafogo, vencendo por 2 a 0, 22.385 pessoas assistiram à eliminação do Fogão, algoz do Atlético em vários mata-matas.

Delicado

Vice-lanterna do Campeonato Colombiano, o La Equidad vive um momento muito delicado no nacional. No último sábado, em jogo válido pela sexta-rodada do Colombiano, a equipe foi derrotada por 3 a 2 pelo Millonários, no estádio El Campím, em Bogotá, capital daquele País.

Até agora, em seis rodadas, o La Equidad possui apenas uma vitória, eum empate e quatro derrotas. Na Copa da Colômbia, o adversário do Galo caiu, nas oitavas de final, para o modesto Deportivo Pasto, nos pênaltis, na última quarta-feira (14).

Na Copa Sul-Americana, até aqui, o Equidad eliminou o Independiente de Campo Grande, do Paraguai, nos pênaltis, por 4 a 3, após dois empates por 0 a 0. Na segunda fase, Deportivo Santaní, também paraguaio, vencendo por 2 a 0 e 2 a 1. Nas oitavas, o rival atleticano passou pelo Royal Pari, da Bolívia, com duas vitórias por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.