sábado, 10 de agosto de 2019

Atacante Red Bull sofre grave acidente: jogador iria disputar o Amador de Belo Oriente pelo Unidos

Arquivo pessoal - Atacante sofreu acidente
na manhã deste sábado
O Unidos comemorou muito o anúncio do atacante Red Bull para a disputa do Municipal 2019. Um jogador eficiente, que coloca a bola na rede e que ajudaria muito a equipe no Campeonato Amador de Belo Oriente que terá seu pontapé inicial neste domingo (11) com a realização de 4 partidas.

Segundo informações repassadas ao FUTBLOG DO SORRISO, o jogador sofreu um grave acidente na manhã deste sábado quando estava em uma rua de seu bairro (Chácara Madalena), em Ipatinga.

Conforme uma das informações: "o atacante Red Bull foi atropelado agora de manhã em uma rua do seu bairro. Primeiras informações relatam fratura em uma das pernas e que o mesmo se encontra neste momento no bloco cirúrgico do Hospital Márcio Cunha".

Red Bull tem passagem pelos mais diversos times de futebol amador da região e também já atuou em clubes profissionais. O jogador seria um dos principais atletas do comando de ataque do Unidos.

Red Bull teria sido atingido por um veículo quando estava nas proximidades de onde reside na cidade de Ipatinga, segundo as primeiras informações repassadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.