sexta-feira, 12 de julho de 2019

Viatura entregue ao 3º Pelotão de Polícia Militar será para patrulhamento da zona de rural de Belo Oriente, Naque e Açucena

📷 Evento pela manhã em Belo Oriente-MG
Uma sexta-feira (12) de evento super especial na cidade de Belo Oriente-MG. Pela manhã, no 3º Pelotão de Polícia Militar, foi entregue uma viatura para patrulhamento da zona rural dos municípios de Belo Oriente, Naque e Açucena. O evento que aconteceu na rua Primeiro de Março, no Centro da Cidade, contou com a presença de várias autoridades.

O veículo foi adquirido devido o trabalho em conjunto entre Programa Pró-Município (apoiado pela Prefeitura Municipal de Belo Oriente), Polícia Militar e Tribunal de Justiça. Com cobertura total do FUTBLOG DO SORRISO, o evento realizado na manhã desta sexta contou com a presença dos prefeitos Hamilton Rômulo (Belo Oriente), Hélio Pinto (Naque) e Darcira de Souza (Açucena), além da juíza Larissa Teixeira da Costa (Comarca de Açucena), do representante do Ministério Público, Igor Peixoto Marques, e do subcomandante da corporação, major Ademir Dias Cardoso.

O comandante da Polícia Militar, Tenente Ronaldo Adriano Almeida Silva, também esteve presente na solenidade e conversou com a nossa reportagem. Ele enfatizou a importância do evento e o grande ganho para os municípios com a aquisição da viatura.

Veja a entrevista abaixo:



A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente (ACE/CDL), bem como o presidente, Edison da Conceição "Edinho", estiveram presentes na solenidade de entrega do veículo ao 3º Pelotão. Representantes do CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública) e da Câmara Municipal também compareceram ao evento que teve a sua abertura com a participação da banda de música da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.