segunda-feira, 29 de julho de 2019

TV Jornal Resenha/Gallego Ipatinga promoverá dois grandes eventos no Vale do Aço

Divulgação
A TV Jornal Resenha Gallego Ipatinga, promoverá no Vale do Aço dois grandes eventos, sendo um deles, o 3º Encontro de ex-jogadores profissionais e destaques do futebol amador do Vale do Aço e o Museu Resenha, sendo esse o primeiro com sede própria na região do Vale do Aço, conforme destaca Jesus Dias Duarte "Gallego", que é o idealizador.

3º Encontro de ex-jogadores profissionais e destaques do futebol amador do Vale do Aço

Vem aí, o 3º Encontro de ex-jogadores profissionais e destaques do futebol amador do Vale do Aço. O encontro será realizado no dia 27 de agosto, no campo do Iguaçu, onde serão homenageados vários atletas na Calçada da Fama, como Pintinho, Marão, Luiz Carlos (Timóteo), Josué, Mauro Catita, Tote e Gerson Evaristo. Cada participante terá que levar dois quilos de alimento perecível e colaborar na resenha.

Museu Jornal Resenha Vale do Aço

O primeiro com sede própria do Vale do Aço, onde serão inauguradas varias modalidades. Entre elas, a Medalha dos Pioneiros/José Carvalho, onde serão expostas no muro as fotos e biografias dos pioneiros. O objetivo é de homenagear os pioneiros do Vale do Aço. Quem foi José Carvalho? Foi um dos pioneiros da cidade de Ipatinga, que teve participação ativa na cidade, vereador por duas legislaturas, um dos fundadores do Ipaminas, e um dos participantes da comissão, que lutou pela emancipação da cidade de Ipatinga. As medalhas serão entregues para os pioneiros do Vale do Aço, e a escolha do nome do pioneiro José Carvalho, foi simplesmente pela sua grande história de vida e também pela história de sua família, em prol da cidade de Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.