sábado, 6 de julho de 2019

Trabalho para conter incêndio em Coronel Fabriciano já dura mais de 20 horas

Foto: Dã Fernandes / Arquivo pessoal 
G1 dos Vales

O Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano, com o apoio de voluntários, já trabalha há mais de 20 horas no controle de um incêndio que atingiu uma área de preservação ambiental na zona rural do município. São cinco militares e 33 voluntários trabalhando desde a tarde dessa sexta-feira (5). A região atingida pelas chamas fica próxima da comunidade de Biquinha.

De acordo com os bombeiros, o processo de rescaldo já foi iniciado. Desde a noite da sexta não foram identificadas chamas no local e de acordo com o sargento Valdecir Pereira, que atua na ocorrência, os trabalhos da manhã deste sábado (6) são diferentes. “Até o momento não temos mais chamas no local, então faremos o rescaldo, que é percorrer toda a área queimada eliminando as possíveis fontes de novos incêndios”, explica.

Incêndio atinge mata na zona rural de Coronel Fabriciano

Ainda de acordo com os bombeiros, a área do incêndio é cercada por mata densa e pertence a uma empresa privada. Até a publicação desta matéria, não foi divulgado o total da área atingida pela queimada e o que pode ter iniciado o incêndio; não há feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.