terça-feira, 9 de julho de 2019

Spartano: time amador que só perde em sócios em Minas para Atlético, Cruzeiro e América

📷 Divulgação / Spartano
Clube da Zona da Mata, chegou à marca de 850 aficionados, que pagam mensalidade

"Nunca duvide de uma Nação Guerreira e Apaixonada. Sim, senhores. É isso mesmo. O Spartano Futebol Clube, time AINDA amador de Rodeiro-MG, acaba de chegar aos 850 sócios-torcedores e já é o 4º clube de MG neste quesito, só abaixo dos três da capital. Muito orgulho!", destaca o clube por meio de suas redes sociais.

Diretor de Comunicação do Spartano e um fanático torcedor do clube, Gabriel Contin, destaca: "É até difícil acreditar que um clube ainda amador de uma pequena cidade do interior de Minas Gerais seja o 4º do estado com mais sócios-torcedores. Mas é isso mesmo, amigos. Apresento-lhes o Spartano Futebol Clube! Muito orgulho de fazer parte deste lindo projeto!"

Vários nomes conhecidos com passagem por clubes profissionais do Brasil já vestiram e vestem a camisa da equipe que é de uma cidade de cerca de 8 mil habitantes. Jogadores como Leandro Euzébio (ex-Fluminense) e Francismar (ex-Vasco, Ipatinga, entre outros) são xodó dos torcedores. Para o jogo de estreia no Campeonato Regional, já estão garantidos 4 mil torcedores, que irão lotar o estádio da cidade. A estreia está definida e será dia 1º de setembro, domingo, às 16h, no estádio Adolfo Nicolato, em Rodeiro-MG, contra o Industrial de Ubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.