terça-feira, 16 de julho de 2019

Recém-aposentado dos gramados, Adilson assume como auxiliar técnico do Atlético

📷 Bruno Cantini / Atlético - Adilson (à esquerda)
Hoje em Dia 

O ex-jogador Adilson iniciou, nessa segunda-feira (15), um novo ciclo dentro do Atlético. Após anunciar a aposentadoria dos gramados, na última sexta, em função de problemas cardíacos, Adilson foi incorporado a comissão técnica permanente do clube e passará a atuar como auxiliar técnico.

Na atividade dessa segunda, inclusive, o ex-volante foi a campo já vestindo o uniforme da comissão, se juntando a Éder Aleixo e a Lucas Gonçalves, outros auxiliares da equipe.

Antes do treinamento, o técnico Rodrigo Santana reuniu o grupo para apresentar Adilson em sua nova função dentro do Galo.

Aposentadoria precoce

Um dos homens de confiança de Santana, Adilson vinha participando da intertemporada na Cidade do Galo normalmente, inclusive, sendo cotado para iniciar jogando contra o Cruzeiro, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, disputado na última quinta-feira, no Mineirão.

Entretanto, um exame realizado pelo Departamento Médico do clube detectou que o agora ex-jogador sofre de uma cardiomiopatia hipertrófica, que o impede de seguir atuando como jogador.

Desde então, a diretoria do Atlético já havia manifestado o interesse em realocar Adilson em outra função, para que ele permanecesse próximo ao elenco alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.