sábado, 20 de julho de 2019

Próximo da Cidade do Galo: porta se abre e passageira morre ao ser atropelada por ônibus na Grande BH

📷 Reprodução / Google Street View
Estado de Minas 

Na noite desta sexta-feira (19), um acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros para a MG-10, na altura do Bairro Jardim Glória, em Vespasiano, na Grande BH. Segundo a corporação, a porta de um ônibus se abriu, uma passageira caiu e foi atropelada pelo coletivo. Daniele Lorraine de Almeida morreu a caminho do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo os bombeiros, a vítima tinha cerca de 20 anos. Testemunhas contaram aos bombeiros que a jovem estava no degrau entre a porta e o corredor do veículo, quando a porta se abriu e ela caiu. O acidente aconteceu no sentido Belo Horizonte.

Inicialmente, a corporação informou que a jovem estava consciente e sem fraturas aparentes. Contudo, a informação foi corrigida ao decorrer do fato. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da viatura. Os militares tentaram reanimar a jovem, mas ela não respondeu aos estímulos.


Os militares deslocaram uma viatura para o local do fato, que aconteceu nas proximidades de um posto de combustível.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima caiu porque o motorista do coletivo abriu a porta antes da parada do veículo. Contudo, os bombeiros não descartam a possibilidade de pane elétrica do equipamento. Trata-se de um veículo da linha 1114 (Vespasiano/Suely).

A reportagem entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros Metropolitano (Sintram), por volta das 21h30, mas as ligações não foram atendidas. Também enviou e-mail no mesmo horário, mas não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.