domingo, 28 de julho de 2019

Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Goiás e Atlético para a 12ª rodada do Brasileirão

Agência Galo / Divulgação
Hoje em Dia 

Atlético e Goiás se enfrentam pela 12ª rodada do Brasileirão às 19h deste domingo (28), no estádio Serra Dourada. As duas equipes figuram na parte de cima da tabela de classificação.

O Galo ocupa a 4ª colocação do campeonato com 20 pontos. Já equipe esmeraldina é a 9ª colocada, com 16 pontos e um jogo a menos, já que teve a partida contra o Corinthians, válida pela 7ª rodada do Brasileirão, adiada.

Enquanto o Atlético ainda sonha com o título da Copa Sul-Americana, o Goiás tem o foco exclusivo no Campeonato Brasileiro e busca retomar o caminho da vitória após um empate e uma derrota nas últimas duas rodadas.

Mesmo com a segunda partida das oitavas de final da Sul-Americana na próxima quarta-feira (31), o técnico Rodrigo Santana pretende levar a campo o que tem de melhor no elenco, possivelmente repetindo a mesma escalação que derrotou o Botafogo no Rio de Janeiro.

Do lado goiano, uma vaga no meio de campo está sendo disputada por dois conhecidos do torcedor atleticano. Giovanni Augusto e Marlone brigam pela titularidade para a partida deste domingo.

Confira as prováveis escalações das duas equipes

Atlético: Cleiton; Patric (Guga), Igor Rabello, Réver, Fabio Santos (Lucas Hernández); Jair (Zé Welison), Elias, Chará, Vinícius e Otero; Ricardo Oliveira

Desfalques: Victor (lesionado)

Dúvidas: Cazares com conjutivite

Goiás: Tadeu; Daniel Guedes, Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Goiás X Atlético
Motivo: Campeonato Brasileiro (12ª rodada)
Data: 28/07/2019
Estádio: Serra Dourada
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliado por: Danilo Manis e Anderson José Coelho, ambos de São Paulo
VAR: Rodrigo Amaral (SP)
Transmissão: Canal Premiere

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.