segunda-feira, 15 de julho de 2019

Prefeito abusa sexualmente de pacientes durante consultas no CE

📷 Reprodução
Diário do Nordeste e 180 Graus 

O prefeito de Uruburetama (CE), José Hilson de Paixa, que é ginecologista, teria gravado pelo menos 63 vídeos de mulheres sendo atendidas por ele mesmo durante consultas. 46 vídeos mostram condutas irregulares e abusos sexuais cometidos contra pacientes. Com informações do Diário do Nordeste.

Segundo o sie, cerca de 17 mulheres foram identificada como vítimas do ginecologista, sendo 12 em Cruz (CE) e cinco em Uruburetama (CE). O assunto ganhou repercussão nacional e foi tema de matéria especial do Fantástico neste domingo (14/07).

Nas gravações, que não serão publicadas pelo forte conteúdo explícito, é possível ver que o médico pede à maioria das pacientes para ficarem completamente nuas na consulta. A câmera sempre é posicionada de forma a deixar as mulheres o mais expostas possível, sem que elas percebam.

O suposto atendimento é semelhante na maior parte dos casos. Nos vídeos, José Hilson diagnostica as mulheres com secreções, inflamações, sangramentos e útero invertido. Como tratamento, ele realiza aplicações de gel em locais como vagina e ânus.

Jogada da oposição

O prefeito José Hilson foi abordado quando saia da prefeitura na última quinta-feira (11/07) por nossas equipes de reportagem. Ele chegou a afirmar que tudo não passava de artimanha política. “Jogada da oposição querendo me derrubar”.

Segredo de justiça

O Ministério Público do Estado confirma que está investigando o caso e que teve acesso aos novos vídeos dos abusos sexuais mas não vai se pronunciar porque o processo segue em segredo de justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.