quinta-feira, 25 de julho de 2019

Pedro Rocha garante Cruzeiro forte no jogo de volta contra o River Plate e espera Mineirão lotado

Bruno Haddad / Cruzeiro / Divulgação -
Atacante Pedro Rocha valorizou empate contra
o River Plate e dá o recado para o jogo de volta
Cruzeiro 

Um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada, o atacante Pedro Rocha valorizou o empate sem gols conquistado pela equipe celeste na partida de ida contra o River Plate, válida pelas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores, na cidade de Buenos Aires, deixando a disputa totalmente em aberto.

O atacante frisou que o pensamento não é o de comemoração pelo resultado, mas, sim, de que a equipe suportou bem a pressão do forte rival jogando em seus domínios.

“Não diria comemorar, porque viemos para vencer também. Dentro das circunstâncias do jogo foi um bom resultado. Agora temos a chance de decidir em casa. Vamos em cima disso, para que na próxima semana a gente possa fazer um grande jogo e conseguir a classificação”, projetou.

“Agora é descansar. Sabemos que jogos de Copa Libertadores sempre são duros. É perninha para o alto e depois trabalhar ainda mais para fazermos outro grande jogo”, reforçou.

Bastante marcado pelos defensores adversários, Pedro Rocha acredita que o time estrelado poderia ter caprichado um pouquinho mais nos acabamentos das jogadas de contra-ataque, especialmente no segundo tempo do jogo.

No entanto, o veloz atacante da Raposa garante que, no Mineirão, o Cruzeiro imprimirá seu ritmo e fará um jogo ainda mais forte, como exige a ocasião.

“Eles se arriscam e lá atrás deixam às vezes no mano a mano. Faltou um pouquinho a gente encaixar e acertar. Mas tenho certeza que na terça-feira que vem vamos encaixar, acertar e buscar a vitória”, enfatizou.

Outro fator importante no jogo decisivo diante dos argentinos será o apoio da Nação Azul. Pedro Rocha, que em pouco tempo caiu nas graças do torcedor celeste, espera um Mineirão abarrotado para ajudar o Cruzeiro em busca da classificação.

“A gente sabe que o apoio é fundamental. Quero convocar desde já todos os torcedores que puderem ir, para que possam nos apoiar, nos empurrar durante os 90 minutos, porque isso faz muita diferença”, decretou.

Cruzeiro e River Plate se enfrentam na terça-feira, 30 de julho, às 19h15, no Mineirão. Ao time estrelado é necessária uma vitória por uma vantagem mínima. Um novo empate sem gols leva a partida para os pênaltis. Empate com gols dá a vaga ao time adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.